Após atentado, ônibus de Londres exibem versículos bíblicos

O principal objetivo do projeto "Quotes Jesus" é lembrar a mensagem de Jesus Cristo

O principal objetivo do projeto “Quotes Jesus” é lembrar a mensagem de Jesus Cristo

Após atentado realizado por radicais islâmicos na ponte de Westminster, em Londres, o evangelista Howard Conder, fundador do ministério Revelation TV, iniciou uma campanha cristã. A campanha visa alcançar milhões de pessoas que circulam pelas ruas da cidade inglesa, por meio de versículos distribuídos em diferentes locais.

O projeto “Quote Jesus” (“Cite Jesus”) está em funcionamento desde o dia 10 de abril, exibindo diferentes versículos. O principal objetivo do projeto é lembrar a mensagem de Jesus Cristo. Entre os versículos exibidos estão: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá” (João 11:25); “Quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente” (João 11:26); “Eis que venho em breve!” (Apocalipse 22:12).

Para o evangelista Howard Conder os atos terroristas tem abalado a esperança de muitos e por isso o objetivo da campanha é influenciar as pessoas e aumentar a esperança e a fé em um futuro melhor. Ele revelou que houve resistência ao projeto, pois muitas pessoas estão com um sentimento de aversão a religião. “As autoridades não puderam proibir, pois são apenas citações”, revela, “é algo não denominacional, então ninguém pode reclamar de diferenças teológicas”.

Como o objetivo do projeto é apresentar as palavras da Bíblia, a capital inglesa atende bem a esse desafio, pois mais de 6,5 milhões de pessoas andam pelas ruas de Londres. Os organizadores do projeto pretendem expandir o alcance para outros locais da Europa e do mundo, usando ônibus e metrôs para apresentar as palavras de Jesus Cristo.

Segundo testemunhas do atentado que ocorreu há15 dias, o terrorista gritava “Allahu Akbar” [Alá é Grande]. Por isso o projeto “Quote Jesus” tem distribuído palavras de Jesus em placas nos famosos ônibus vermelhos de dois andares que circulam por Londres.

Com informações de WND

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *