Banda João 4.20 busca reconhecimento nacional

A banda busca em um concurso de bandas em MG uma forma de garantir destaque no circuito nacional

A banda busca em um concurso de bandas em MG uma forma de garantir destaque no circuito nacional

Com EP e clipe recém-lançados, a banda João 4.20 agora mira o mercado nacional. O grupo está no páreo de um concurso que vai escolher uma banda para tocar no Acampamento dos Radicais da Última Geração (AcampaRUG), entre os dias 17, 18 e 19 de março em Contagem (MG).

O concurso consistiu em a banda gravar um vídeo, convidando as pessoas a curtirem e compartilhar o mesmo, postado então na página oficial do evento. A que tiver maior visualização será a escolhida para tocar no AcampaRug, juntamente com outros artistas. Entre eles, nomes como Nívea Soares, Pregador Luo, Juliano Son, Priscila Alcântara, entre outros.

Para a João 4.20, esta será uma grande oportunidade para o grupo mostrar seu trabalho fora de casa. “A nossa maior intenção no concurso seria uma divulgação nossa lá fora. Ou seja, mesmo não indo, já estamos sendo divulgados numa página de BH. E só por isso, a nossa page já está ganhando muitas curtidas de pessoas de outras partes do país”, afirma Pr. João Paulo Diniz, líder do grupo.

O nome da banda chegou ao conhecimento da organização do AcampaRUG através de um membro deles, que esteve em Boa Vista (RR) e viu o clipe “Eu sou Livre”. “Uns amigos nossos da [Igreja do Evangelho] Quadrangular, que organiza o acampamento em MG, falaram com ele, que já falava do evento aqui na cidade. Daí, me marcaram no banner do concurso. E assim estamos na disputa, contando com a ajuda de nossos amigos e colaboradores”.

A banda João 4.20 é formada por João Paulo (Vocal e gaita), Felipe Dennis (Guitarra), Tay Coelho (guitarra) Elizeu Panda (Baixo) e José Queiroz (Bateria). O estilo predominante é o reggae, com levadas de rock, heavy metal, nu metal e hip-hop. Apesar da popular referência do “4.20” ao consumo de  entorpecentes, o numeral no nome da banda tem outro significado e está associado aos valores fraternos, amizade e sobretudo, amor ao próximo. A referência base para o nome se encontra na 1ª Carta de João, daí o nome da banda.

Fábio Cavalcante – @Fabiocbv

fabiocbv@gmail.com  

Para ajudar a banda no concurso: https://www.facebook.com/rugpindoramaoficial/videos/1301261556586892/

Banner do evento

Banner do evento

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *