FESTIVAL PROMESSAS – Artistas de BH podem se inscrever

A edição deste ano do Festival Promessas será em Minas Gerais (imagem: Google)

A edição deste ano do Festival Promessas será em Minas Gerais (imagem: Google)

Bandas e cantores solos evangélicos de Minas Gerais poderão participar do concurso “Novos Promessas”, criado pela Globo regional que irá escolher um ganhador para se apresentar no Festival Promessas de Belo Horizonte.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de maio, artistas e bandas deverão preencher o cadastro e enviar um vídeo com uma música própria do grupo para avaliação.

O júri que irá escolher o vencedor é formado por especialistas e músicos que selecionarão 35 bandas e artistas individuais para audições, destes apenas cinco serão escolhidos para o final do concurso que será realizado na Igreja Batista da Lagoinha no dia 28 de junho.

É neste dia que os jurados escolherão o ganhador. O Festival Promessas de Minas acontecerá no dia 6 de julho no ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte.

Para as inscrições, acesse o link.

Fonte: Gospel Prime

Pin It

24 thoughts on “FESTIVAL PROMESSAS – Artistas de BH podem se inscrever

  1. PAULINO GOMES VAZ 21 de maio de 2013 at 13:23 - Reply

    ESSE FESTIVAL É ÓTIMO PARA DIVULGAÇÃO DE PESSOAS QUE ATUAM NA ÁREA DO LOUVOR, POIS A MAIS DE QUINZE ANOS TRABALHO COM MÚSICA E NUNCA TIVE UMA OPORTUNIDADE COMO ESSA.

    SOU GRATO A DEUS POR TUDO ISSO!
    PAULINO VAZ

  2. Deus é maravilhoso mesmo,premoveu uma grande oportunidade para os seus levitas.
    Em nome de Jesus seremos honrados …e Deus fará grandes coisas atravéz de cada louvor entoado a ele.

  3. a figura de jesus e a base da minha inspirassão e se eu puder louvar a deus com o apoio dos amigos da rede globo sera melhor

  4. Deus seja louvado em todo tempo isto tudo e para a honra e glória de Deus que atravéz desta oportunidade nos levitas do Senhor possamos levar a palavra do senhor atravez da musica com esta grande audiencia que e a globo isto e o Senhor cumprindo as suas palavra que todas as naçoes e reino ouvirão a tua palavra amém

    obrigado Senhor

  5. Fiz o Upload do meu video na inscrição, mas até agora não recebi nenhuma confirmação de que a inscrição foi concluida.
    como fico sabendo se a minha banda realmente foi inscrita no festival.
    obrigado

  6. Respondendo ao Sr Jose pela msg publicada em 20/06/2013

    Primeiro é por causa de pessoas de baixo escalão como você que ao invés de Cristão são meros religiosos e falam sem base alguma que perdemos ao invés de ganhar. A S.13 é uma empresa, que tem mais de 20 anos, atuando com musica é conteúdo, somos músicos profissionais e não se assuste se me ouvir interpretar musicas consagradas e secular, ao contrário do que vc acha que sabe, todos aqui são batizados nas águas e no Espirito Santo. A arvore aqui dá fruto, nos vamos onde religiosos com vc não vão. Pregamos o evangelho pra quem nunca pisou num templo, A banda S.13 com certeza não é religiosa é Cristã, não somos gospel, somos de Cristo, a nossa fé está em Cristo, o que estamos fazendo é seguir o ide de Jesus, e não chegamos agora, ninguém da S.13 tem menos de 10 anos de batizados. Sua intenção de denegrir a nós, foi infeliz e desnecessária, Converta se ao evangelho e não a religião, depois ore por pessoas como nós, que fazem muito mais que só falar.

  7. Decepcionante o Festival Promessas 2013 em BH. Evento não foi consagrado ao Senhor, diante do público. Não teve oração. Mais de duas horas de atraso para iniciar. Som horrível. Um salgado R$ 5,00 (absurdo). Muita idolatria com os cantores. Além de muita coisa absurda no evento: homem com homem, mulher com mulher. Terrível, parecia mais um festival profano. Que o Senhor Jesus tenha misericórdia desse povo. Povo de Deus: Olhai, vigiai e orai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


× seis = 12

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>