Homem é morto após sair de culto em SP

A vítima tentou reagir ao assalto e recebeu um tiro

A vítima tentou reagir ao assalto e recebeu um tiro

Um homem foi morto em uma tentativa de assalto na noite deste domingo (22), em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. De acordo com a polícia, ele estava com a família e voltava da igreja quando foi abordado pelos criminosos. Tudo foi registrado por câmeras de segurança.

O crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Lagoa da Barra. A vítima retornava para casa após ir ao culto com a esposa, a filha e dois netos, de dois e seis anos. Ao parar ao lado do prédio da filha para que ela e os netos desembarcassem, seis criminosos se aproximaram.

Câmeras de segurança do condomínio gravaram a ação dos assaltantes. As imagens mostram o carro da família parando e, assim que o veículo encosta, aparecem três motos. Os bandidos anunciam o assalto e toda a família desce do carro, menos a vítima.

No vídeo, o homem parece trocar socos com um dos criminosos. Do lado de fora, a filha dele passa correndo com a neta no colo e, logo em seguida, há um disparo. Os assaltantes, então, fogem sem levar nada.

A esposa da vítima e alguns vizinhos ainda chegaram a socorrê-lo a um hospital próximo, mas ele morreu pouco depois de dar entrada na unidade. No carro, além da marca de tiro, os bandidos deixaram um pé de tênis que pode auxiliar a polícia na investigação do crime. O caso será investigado pelo 103º Distrito Policial da capital, na Cohab II/Itaquera.

Fonte: G1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *