Clipe da música “Eu sou Livre” já está disponível

O clipe traz imagens ricas, com direita a uma energia vibrante de cada participante

O clipe traz imagens ricas, com direito a uma energia vibrante de cada participante

Uma produção de nível altíssimo. Assim podemos começar falando sobre o clipe “Eu sou livre”, da banda boa-vistense João 4.20, que foi disponibilizado nesta quinta-feira (15) no Youtube. A música faz parte do EP homônimo do grupo, lançado recentemente e que traz reggae com muitos elementos do rock, indie e pop.

O clipe leva a assinatura do produtor Levi Matos, que com muita genialidade e precisão, soube captar cada elemento presente nas locações – a praça Germano Sampaio e a Casa de Petita Brasil, dois pontos turísticos de Boa Vista (RR). E isso, combinando com a energia da banda e a vibração da plateia que participou das gravações.

EP de lançamento do grupo é composto por sete canções, gravadas no Estúdios Toca do Rato, sob a batuta do produtor Albert Sabin, mas com uma execução de extrema categoria feita pelos músicos. A banda João 4.20 é formada por João Paulo (Vocal e violão), Felipe Dennis (Guitarra), Elizeu Panda (Baixo) e José Queiroz (Bateria).

Os arranjos mesclam o reggae a diversos estilos, com uma pegada ora “heavy”, ora “nu metal”. A própria disposição das faixas pode ser pensada como uma forma de levar o ouvinte a uma viagem pela vida e pela espiritualidade, cujo ponto final é adormecer sob a Graça de Deus.

E vale também um crédito especial à belíssima e sensacional Lionella Edwards, da Geração Roots, que abrilhanta a 6ª faixa do EP (“Leão de Judá”) com sua voz firme e bem imposta. Seu colega de banda, Mario Jhuan, também enriquece a música com sua levada hip-hop, deixando a faixa com um ar meio “Charlie Brown Jr”.

Por Fábio Cavalcante

fabiocbv@gmail.com

 

Confira abaixo o clipe:

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *