“Não sou ligada a nenhuma religião”, diz Joelma

 A cantora afirma que crê em Deus, mas não é religiosa: "O amor foi o maior dos ensinamentos de Jesus"

A cantora afirma que crê em Deus, mas não é religiosa: “O amor foi o maior dos ensinamentos de Jesus”

Em entrevista ao portal Uol, a cantora Joelma (ex-Banda Calypso) afirmou que, apesar de sua crença em Deus, não se sente confortável em ser vinculada a qualquer religião. A declaração foi tida como polêmica, uma vez que a própria já gravou diversas canções com “gospel”.

Para a paraense, de 42 anos, seu principal elo com a fé seria a doutrina do amor, tendo como base os ensinamentos de Cristo. “[O amor] foi o maior de todos os ensinamentos de Jesus. A gente tem que aprender a amar. Se todo mundo fizesse isso a gente ia viver num mundo maravilhoso”.

Há quase dois anos, a cantora separou-se de seu então marido, o músico Ximbinha, ambos líderes da banda Calypso. Joelma ressaltou que quando se casou, seria para sempre, seguindo então a doutrina cristã a respeito do matrimônio. O relacionamento durou 16 anos. Ela alegou traição. Ele negou.

Também em uma entrevista, o músico se defendeu, dizendo que o casamento era apenas de aparência. Ele também declarou que Joelma doou uma grande fazenda para uma igreja, além de ajudar com ofertas para a construção de outros templos em várias partes do país.

Com informações de: Tribuna da Bahia

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *