PAULA FERNANDES – Espírita declarada, cantora irrita fãs testemunhas de Jeová

Paula Fernandes: “A doutrina espírita justifica muitas coisas que eu sinto”

Paula Fernandes: “A doutrina espírita justifica muitas coisas que eu sinto”

Ao declarar em um programa de TV que professa a religião Espírita, a cantora sertaneja Paula Fernandes, 28, causou ojeriza em muitos de seus fãs, principalmente os seguidores Testemunhas de Jeová, que protestaram em redes sociais, como Twitter e Facebook.

No programa Show Business, apresentado na Band pelo empresário João Dória Jr, Paula demonstrou satisfação em seguir o Espiritismo, uma vez que a doutrina vai de encontro a várias indagações que a mesma fazia ao longo de sua vida.

“Tenho comigo que só a doutrina espírita ou algo ligado a isso justifica muitas coisas que eu sinto, meu dom. Eu acho que a gente nunca está sozinho, eu não componho sozinha”, disse.

Foi aí que testemunhas de Jeová, até então fãs e admiradores da jovem cantora, anunciaram um boicote ferrenho ao material comercializado por Paula.  Um seguidor chegou a declarar que iria se desfazer de CDs, DVDS e outros produtos relacionados. Outro disse que, sem saber, tinha aberto uma “porta para Satanás” em sua vida, ao se tornar fã dela.

Paula Fernandes não se fez de rogada e defendeu sua fé através de seu perfil no Twitter. “O que a bíblia prega? Respeito ou preconceito? Viva a liberdade de expressão”.

Com informações de: Folha de São Paulo

Pin It

7 thoughts on “PAULA FERNANDES – Espírita declarada, cantora irrita fãs testemunhas de Jeová

  1. eu gosto DE PAULA FERNANDES MAS NAO DISCORDO com essa religiao das testemunhas de jeová nao até porq é o unico pessoal q segue mesmo o q a biblia diz e é bonito o trabalho deles.creio q a crença q agrada mesmo a DEUS NÃO É O espiritismo nao porq mexi com coisas q já vi na biblia q ele condena nao sei muito mas o que sei é isto q deus detesta esse tipo d pratica.

  2. viva a liberdade d expressao mesmo sendo neutra nesse negoçio todo sei q nao acredito q eles tenham preconceito nao tenho parentes testemunhas de jeová e são pessoas super educadas inteligentes e sabem muuuuuuito da bíblia eles estudam muito muito mesmo eu vejo e acho q se eles dizem algo é porq podem provar sao um povo sábio eu creio,o espiritismo numca foi meu forte porque esta ligado com o deus desse mundo cão.

  3. boa NOITE na minha opiniao,amigos eu sei q religiao nao salva nimguem.o que conta é a conduta da pessoa sou neutro em tudo mas acho q a religiao mas certinha q anda direito e nao são ipocrita nem ricos sao da jeová,eu acho PAULA FERNANDES Q O QUE o diabo da lá na frente dá uma rasteira triste na pessoa q logo se vé sem nada seja fama dinheiro tudo porque Deus e jesus são os UNICOS Q podem nos dá coisas verdadeiras e que duraraão para seeeempre.cuidado amiga ele não brinca em serviço.bOA noite

  4. Torre de Vigia , a organização do Medo …
    As pessoas , ao perceberem que cometeram o maior erro de suas vidas ao entrar nessa organização, precisam calar –se com medo de represálias. No mundo todo, milhares querem deixar de ser Testemunhas de Jeová , mas não podem, pois serão REJEITADOS até pela família .

    Outros milhares abandonam ou são expulsos dessa organização por discordarem dos ensinos intolerantes e radicais e pagam o preço: perdem amigos e familiares TJs.
    As Testemunhas nessa rede social descarregaram em Paula Fernandes todo o preconceito aprendido em suas reuniões ouvindo os discursos proferidos pelos anciãos, seus líderes espirituais .

    Em cada congregação, tanto aqui no Brasil como no mundo os discursos são os mesmos.
    Discursam que as religiões e seus membros imorais não são dignos delas, que são puras, honestas e separadas para a salvação
    Olha o amor cristão das Testemunhas abaixo:

    “Se não estão na organização de Jeová, não são nossos amigos mas inimigos.” — Publicação das Testemunhas de Jeová “Nosso Ministério do Reino”, julho de 1988, p. 2.

    Suas revistas contém muitas ilustrações que nos mostram como as Testemunhas de Jeová se sentirão incrivelmente felizes quando Deus destruir 99,9% da humanidade à sua volta.

    Porém , também escrevem e discursam coisas lindas sobre as pessoas praticarem o amor cristão, amar o próximo, fazem matérias incentivando a paz na família , respeito aos direitos humanos…etc. HIPOCRISIA TOTAL.
    Não respeitam nem o direito dos membros saírem em paz da organização … FINGEM que respeitam , fingem !
    O que falaram contra a paula , ainda não foi nada !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


nove + = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>