VIRADA GOSPEL – Evento já é um dos mais esperados do ano

O músico e pastor David Quinlan foi o convidado para o fechamento do evento em Boa Vista (Foto: Janaira Mota)

O músico e pastor David Quinlan foi o convidado para o fechamento do evento em Boa Vista (Foto: Janaira Mota)

A passagem de um ano para outro é sempre marcada por grande festa em todas as partes do mundo. E buscando concentrar um grande número de cristãos para também celebrarem a chegada do ano novo foi instituído em Boa Vista (RR) a Virada Gospel, que nesta edição aconteceu na Praça Velia Coutinho.

O evento, de acordo com seus organizadores, foi uma alternativa encontrada para que a comunidade cristã local tivesse também sua oportunidade de agradecer a Deus e celebrar o novo ano, fugindo assim das festas tradicionais promovidas pelo poder público.

“Antes, nada tínhamos pra fazer após a virada de ano. Qualquer pessoa tinha pra onde ir, mas nós, evangélicos, por seguirmos princípios, as festas elaboradas não se encaixavam nas coisas que nos convém. E agora, temos a oportunidade de nos reunir em um evento completamente voltado a adorar nosso Deus nas primeiras horas do ano. E cada vez com uma programação melhor. Deus tem no abençoado e cuidado dos detalhes”, explicou Carmeliza Flores, uma das organizadoras do evento.

A edição deste ano contou com a participação das bandas João 4.20, Karmesi-n, Zafenate Panea e Forró do Rei. “As bandas foram convidadas a dedo, pela pesquisa de excelência em musicalidade e variedade de ritmos. Foram também bandas novas, que não tocaram em edições passadas”.

O cantor David Quinlan foi o convidado para fechar o evento. Foram poucas canções, mas que foram estendidas por conta das ministrações. Além das participações musicais, a Virada Gospel foi marcada por orações, mensagens e até pedido de casamento. A programação se encerrou por volta das 5h.

Da redação Universo Gospel

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *